FutebolAmadorDF
  NOTÍCIAS DO FUTEBOL AMADOR  
Documento sem título
Documento sem título
Gladiadores e Shalke12 são campeões em Samambaia

Por: www.viversports.com.br

foto: www.viversports.com.br

Equipes foram campeãs nas categorias Sub-11 e Sub-13 em jogos eletrizantes

Philipe Moreira
Especial para o ViverSports

Sábado (28), jovens atletas entraram em campo na no campo sintético da Quadra 310 da Samambaia Sul para da disputa das finais da Copa Ouro 2017, promovida pela Liga Unida de Futebol Amador Samambaia – Lufas. Nos duelos, o Shalke12 venceu o Propel nas penalidades e faturou o Sub-11. Em outra decisão, os Gladiadores derrotaram o Shalke 12 e levantaram a taça da Sub-13.

Propel 1 (2) x (4) 1 Shalke 12
A primeira partida foi bastante equilibrada, os meninos do Propel e Shalke12 realizaram um jogo de muita vontade, com destaques para os goleiros Alexandre (Propel) e Arthur (Shalke12).

O confronto era bastante parelho e as duas equipes só conseguiram tirar o zero do placar no segundo tempo. Em cobrança de pênalti, Alexandre marcou para o Propel, 1 x 0. Com o revés, o Shalke 12 em resposta rápida empatou com Gabriel.

Com o placar igualado, as equipes tiveram que decidir nas cobranças de penalidades máximas. O destaque foi o goleiro Arthur, que defendeu duas cobranças e o Shalke12 acabou vencendo por 4 x 2. Shalke12 Campeão!

A defesa menos vazada da categoria foi do Shalke12 com Arthur Brendon. O goleiro sofreu apenas 1 gol em toda a competição.

O artilheiro foi o atleta Alexandre, da equipe do Propel, com 8 gols feitos.

Na Sub-13, Gladiadores 3 x 1 Shalke12

O confronto da Sub-13 apresentou futebol de alto nível. No primeiro tempo as equipes apresentaram marcação forte e muita correria principalmente pelas laterais. O primeiro gol saiu do pé do atleta Manu. Em um golaço, o atleta cobrou o escanteio e a bola entrou no fundo da rede. Gladiadores 1 x 0.

Com o gol sofrido, o Shalke12 respondeu rapidamente. Em jogada forte pela lateral, Guilherme (Shalke12), tabelou, trouxe para o meio e chutou forte, deixando tudo igual. Intervalo de jogo, 1 x 1.

Na reta final de jogo, Manu que foi o destaque do duelo pelo lado do Gladiadores, tocou para o seu companheiro de ataque Alessandro, o camisa 9 marcou e colocou o Gladiadores em vantagem.

Restando poucos minutos para o fim, em cobrança de falta, Manu levantou a torcida com mais um golaço. O atleta cobrou falta e a bola foi no ângulo, sem chances de defesa, fechando o placar por 3 x 1 e dando o título para o Gladiadores.

A defesa menos vazada foi do Shalke12 com apenas 4 gols sofridos.

Na artilharia, a dupla Manu e Alessandro, atletas do Gladiadores levaram o troféu. Os atletas marcaram 6 gols cada um na competição.

A arbitragem dos jogos ficou por conta do Arbitro Principal: Augusto Pereira; Auxiliares: Alexandre Valloto e André Dias
e o 4º árbitro: Ricardo.

A competição foi organizada pela Liga Unida de Futebol Amador Samambaia – Lufas, que tem como presidente Alexandre (Galeguinho).

Veja também:
Documento sem título
TOP10 Ranking Times
1 CATAVENTOS|SOBRADINHO II
2 BRINCADEIRA|CEILÂNDIA
3 MORRO AZUL|SÃO SEBASTIÃO
4 ALIANÇA|SÃO SEBASTIÃO
5 SERRANA|SOBRADINHO II
6 NOVO HORIZONTE|SÃO SEBASTIÃO
7 S.E AL QAEDA|SAMAMBAIA
8 REAL|SAMAMBAIA
9 URSA|SAMAMBAIA
10 VILA OESTE|SÃO SEBASTIÃO
confira o RANKING completo


publicidade:

FutebolAmadorDF
FutebolAmadorDF 2017