FutebolAmadorDF
  NOTÍCIAS DO FUTEBOL AMADOR  
Documento sem título
Documento sem título
Al-Qaeda conquista torneio de Verão

Por: Marco Antonio Tchefy

Al-Qaeda campeão Torneio de Verão 2016. foto: Marco Antonio Tchefy

Em uma final emocionante com um excelente publico que lotou as arquibancadas e arredores do Allinz Parque da QR 310 em Samambaia Sul e viu um espetáculo decidido apenas nos pênaltis. O Al-Qaeda derrotou o Ursa e conquistou o Torneio de Verão da Lufas 2016. O Al-Qaeda abriu 1 a 0 no primeiro tempo e o Ursa reagiu depois, no final do segundo tempo empatou em 1 a 1. Nos pênaltis, o goleiro Rapadura Cassilias defendeu três pênalti e mostrou porque e a “Lenda”, os batedores do Ursa tremeram na base quando viram Rapadura Cassilas no gol.

O Al-Qaeda começou melhor no jogo, o treinador Duda, o SPECIAL ONE, com seu esquema tradicional 4-4-2 jogando em cima do adversário e marcando sobre pressão não deixando o Ursa respirar e logo aos 16 minutos, Leo mete uma bola incrível dentro da área para Romarinho que faz uma grande jogada e na H o volante Coruja trava, e em seguida novamente, Leo cruza na área e o atacante Beto sobe lá em cima e cabeceia fraquinho nas mãos do Goleiro Baiano e aos 21, Rogério faz fila na zaga do Ursa e chuta, o goleiro Baiano rebate e sempre ele, Beto, pega o rebote e chuta e abre o placar fazendo a alegria da galera, só aos 25 minutos o Ursa faz seu primeiro ataque, cruzamento na área do Al-Qaeda e Vitor cabeceia nas mãos de Rapadura, aos 31 minuto, o volante Lira sobe sozinho na área e perde o gol, aos 33, Beto faz fila e cruza na área e dessa vez quem chuta para fora é o meia Rogério, os Talibãs comandados por Nildo e o incansável Lira dominavam tudo, e com o ataque dos sonhos Beto,Romarinho e com o meia Rogério inspirado causavam terror na zaga do Ursa.

No segundo tempo o Ursa voltou um pouco melhor, com os atacantes Vitor e Rodrigo pão de queijo mais ligados no jogo, e logo no início da etapa, Vitor sobe sozinho e erra o gol, o Al-Qaeda da o troco com Romarinho que vai pra cima da zaga em uma arrancada veloz, invade a área e em vez de cruzar chuta pra fora desperdiçando um grande ataque que poderia matar o jogo, em seguida começa as trocas de jogadores no Ursa, o treinador Dias faz algumas substituições, tira o experiente Marcio Santos e tenta mudar seu esquema tático que não fez muito efeito porque logo em seguida o treinado Duda também muda, tira o atacante Beto e coloca tio Chico que já vai entrando e partindo pra cima e faz grande jogada, invade a área e chuta a bola que bate na trave e não entra. O Ursa jogava por uma bola ou por um ataque e esse ataque veio nos acréscimos do Juiz, aos 46 minutos, bola cruzada na área do Al-Qaeda e Vitor o artilheiro empate em 1 a 1 o jogo levando a decisão para os pênaltis.



Aí brilhou a estrela do goleiro Rapadura Cassilas, que defendeu três cobranças de pênaltis e outro pênaltis batido para fora. Os dois goleiros estavam inspirado, parabéns também para o goleiro Baiano que pegou duas cobraças de pênaltis. Final, Al-Qaeda 2 x 0 nos pênaltis, o Al-Qaeda foi o grande Campeão, o artilheiro foi o Vitor, mesmo assim o destaque foi o Rapadura Cassilas. Confira o vídeos com os melhores momentos.

Veja também:
Documento sem título
TOP10 Ranking Times
1 BRINCADEIRA|CEILÂNDIA
2 CATAVENTOS|SOBRADINHO II
3 MORRO AZUL|SÃO SEBASTIÃO
4 ALIANÇA|SÃO SEBASTIÃO
5 NOVO HORIZONTE|SÃO SEBASTIÃO
6 LETRADOS F. CLUBE|SÃO SEBASTIÃO
7 S.E AL QAEDA|SAMAMBAIA
8 ÁGUIA REAL|CEILÂNDIA
9 SERRANA|SOBRADINHO II
10 PANELINHA F.C|SAMAMBAIA
confira o RANKING completo


publicidade:

FutebolAmadorDF
FutebolAmadorDF 2017