FutebolAmadorDF
  NOTÍCIAS DO FUTEBOL AMADOR  
Documento sem título
Documento sem título
Aliança conquista Copa São Sebastião 2015

Por: Marco Antonio Tchefy

Aliança campeão da 1ª Divisão

Dessa vez não teve jeito, o time do Aliança entrou em campo mordido por ter perdido cinco finais nos últimos anos, e prevaleceu a garra e a entrega dos jogadores que venceram o time Revelação Bela Vista por 3 a 0 liderados por França o “Cruel”. O time do Aliança começou o jogo indo pra cima não dando chance ao time do Revelação e com boa atuação dos seus jogadores, dessa vez não deixaram a vitória escapar e acabaram com as chances do Revelação e conquistaram de forma invicta a Copa São Sebastião 2015 da primeira divisão. A torcida lotou as arquibancada da arena sintética central mostrando assim que São Sebastião está de parabéns por ter torcedores apaixonados por futebol. É bom também lembrar que a LADSS(Liga Amadora Desportiva de São Sebastião), comandada por seu presidente Hermes Ferreira é a única liga que tem as três divisões em suas competições e quem ganha com isso é o torcedor. Parabéns em especial ao Fabio corintiano e Radio Esporte Brasília ao narrador Matusalém Sousa, Jota Silva e Osvaldo Maranhão que fizeram um grande show de transmissão. E a todos que apoiaram o evento.



Segundona - Letrados que tem nome de bloco carnavalesco não deram moleza ao bom time do N.S.P(Num Só Piscar) e partiram pra cima marcado bem mas foi o N.S.P que marcou primeiro com o seu melhor jogador o atacante veloz Silas que não é o pastor, mas deu uma canseira aos zagueiros do Letrados que ficaram loucos com ele, O veloz Silas aprontou pela direita e pelo meio, os jogadores do N.S.P, tiveram grandes chances de ampliar o placar mas a velha máxima do futebol diz que quem não faz leva, e foi isso que aconteceu no segundo tempo, o time do Letrados aproveitou uma falta na entrada da área, o jogador Jiló cobrou e marcou o gol de empate, levando a decisão para os pênaltis onde prevaleceu a categoria do pequeno e bom goleiro Wesley que pegou dois pênaltis e assim o Letrados colocou o Bloco na rua e gritou e Campeão e Campeão.



Pela terceiro, Pelc e Nazaré fizeram um jogo mono, onde prevaleceu a melhor tática e disposição dos jogadores do Pelc que venceram o Nazaré por 1 a 0 e tornaram assim campeão da Terceira de divisão de São Sebastião 2015. As duas equipes subiram para a segundona.

O casal 20 do Futebol de São Sebastião - Eles fizeram história no último domingo(02) em São Sebastião e juraram amor eterno ao futebol, Jiló e Tânia. Ela uma técnica linha dura que escala e comanda seu time de futebol, coisa não muito comum no nosso futebol, e ele jogador de meio campo habilidoso que sabe bater bem na bola, ele comandado por sua esposa que dá as ordens dentro de campo, eles fizeram historia em São Sebastião, comandaram seu time, ele dentro de campo e ela fora, organizado, passando posicionamento, chamando a atenção da defesa, e marcação do ataque, e ele jogador de meio campo, dando instruções aos companheiros e ainda marcou um golaço de falta que levou a partida para os pênaltis onde sua equipe ganhou, com uma grande atuação do goleiro Wesley. São Sebastião presenciou uma das histórias mais belas e sensacionais do nosso futebol, mais uma parceria de amor, dedicação e simplicidade campeã.

Confira as fotos clicando no menu FOTOS.

Confira abaixo, os VÍDEOS com os melhores momentos das finais da 1ª e 2ª Divisão.



Veja também:
Documento sem título
TOP10 Ranking Times
1 BRINCADEIRA|CEILÂNDIA
2 CATAVENTOS|SOBRADINHO II
3 MORRO AZUL|SÃO SEBASTIÃO
4 ALIANÇA|SÃO SEBASTIÃO
5 NOVO HORIZONTE|SÃO SEBASTIÃO
6 LETRADOS F. CLUBE|SÃO SEBASTIÃO
7 S.E AL QAEDA|SAMAMBAIA
8 ÁGUIA REAL|CEILÂNDIA
9 SERRANA|SOBRADINHO II
10 PANELINHA F.C|SAMAMBAIA
confira o RANKING completo


publicidade:

FutebolAmadorDF
FutebolAmadorDF 2017