FutebolAmadorDF
  NOTÍCIAS DO FUTEBOL AMADOR  
Documento sem título
Documento sem título
Cataventos é bicampeão em Sobradinho II

Por: Nilberto Silva

Com alto e baixos a equipe do Cataventos conseguiu conquistar o Bicampeonato do futebol amador de Sobradinho II. Equipe passou por alguns momentos de turbulências, mas conseguiu dar a volta por cima na hora e certa e faturou o título. Assim como no ano passado, a equipe não ganhou nenhum dos três turnos, esse ano sequer chegou em alguma final de turno. Mas provou dentro de campo que é um time de chegada.

Neste domingo não foi diferente, foi extremamente cirúrgico, fez seu gol e administrou sem maiores problemas, perdendo muitas chances de ampliar o marcador.

O atacante Avner foi o autor do único gol da partida e considerado por muitos o melhor jogador da final, ele foi o grande responsável pelas principais jogadas da equipe, sempre com muita velocidade e objetividade partia em direção a meta adversária, assim como já havia acontecido na semi final diante da equipe do Serrana. Algumas vezes surgiram alguns boatos de que ele poderia estar de saída da equipe para jogar em outros campeonato, assim como outros fizeram, mas decidiu ficar e agora se sagra bicampeão com direito ao gol do título.

A partida seguiu em aberto até o último minuto, pois o Chigoga foi muito valente e em nenhum momento se entregou. Mas parecia que o título já tinha mesmo "dono", quando o Chigoga passava pela defesa, esbarrava no goleiro Japão e ou na falta de pontaria de seus homens de frente, o que comprometeu o desempenho da equipe na partida.

Mesmo que muitos por ai digam "Ah Cataventos não mereceu", "deu sorte", "Chigoga deu mole", "Serrana que merecia". Nenhuma destas afirmações condizem com a realidade. O título foi merecido, estas outras equipes também mereciam? Sim, pois fizeram um grande campeonato assim como o Cataventos. A única diferença dentre essas equipes foi que o Cataventos conseguiu crescer na hora certa, entrou desacreditado nas oitavas de finais, com saída de treinador, jogadores e ainda assim foi ganhando, foi recuperando a confiaça e derrubando os obstáculos. Venceu confrontos complicados, principalmete contra o Serrana e foi chegando, até chegar a final diante do forte time do Chigoga, e conseguiu vencer nos detalhes. Final de jogo Cataventos 1x0.

Estilo de Campeão !

Veja também:
Documento sem título
TOP10 Ranking Times
1 BRINCADEIRA|CEILÂNDIA
2 CATAVENTOS|SOBRADINHO II
3 MORRO AZUL|SÃO SEBASTIÃO
4 ALIANÇA|SÃO SEBASTIÃO
5 NOVO HORIZONTE|SÃO SEBASTIÃO
6 LETRADOS F. CLUBE|SÃO SEBASTIÃO
7 S.E AL QAEDA|SAMAMBAIA
8 ÁGUIA REAL|CEILÂNDIA
9 SERRANA|SOBRADINHO II
10 PANELINHA F.C|SAMAMBAIA
confira o RANKING completo


publicidade:

FutebolAmadorDF
FutebolAmadorDF 2017